domingo, 29 de agosto de 2010

Glana elas tem só falta o gramur. Já dizia Lady Keyty

0 comentários
Sim elas são bonitas, famosas, poderosas e ricas, só falta uma coisinha o tal do bom gosto, ninguém merece abrir uma revista ou uma pagina na net e ver algumas famosas vestidas com esses tipos de "roupas" e ainda posando como se estivessem abafando.
Vejam alguns exemplos, para vocês me entenderem melhor.




Rihanna: ela até que esta mais arrumadinha, essa foi a melhor que eu encontrei.



Amy Winehouse: É tortura completa, a roupa, cabelo e claro seu corpinho.


Ana Maria Braga ataca, pura sedução.

.
Paris Hilton: Até o cachorrinho da patricinha estava envergonhado.


Uufa, acabou estava virando tortura fazer esse post.



sábado, 28 de agosto de 2010

Orkut, não te curto!

0 comentários

Não esta difícil encontrar alguém reclamando das atualizações da pagina de relacionamento Orkut, acho que todos concordam comigo que ele ainda só é utilizado, por conta de ser o meio mais fácil encontrado de fuçar a vida alheia e para pessoas se mostrarem na internet publicando suas fotinhas.
O Orkut já teve seu tempo, ele não é mais modinha, e além de tudo esta ficando cada vez mais chato e com atualizações mais sem noção. Aff, esta todo mundo reclamando (mais quase ninguém excluiu sua página de relacionamento) . Enfim, Orkut "vaza".

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Significado do nome do Blog!

0 comentários
Poucos dias de blog, mas muitos sem entender o nome, volta e meia me deparo com um me perguntandoo: "Sheila o que significa FAIL?"

Pra quem ñ sabe #fail é uma tag do twitter muito utilizada, Significa: falhar, fracassar
então, traduzindo nem tudo é fracasso!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Palhaçadaa!

0 comentários

Sinceramente, não gosto dessa tal de política, esses candidatos ficam de palhaçada, fazem gracinha com uma coisa tão séria: o futuro do nosso país, eu acho isso uma puta falta de sacanagem, além disso eles são corruptos, só fazem promessas e compram votos e muitos, muitos eletores vendem o seu voto, ou seja, estão vendendo o futuro do país, acabando com o futuro das próximas gerações, pq se eles compram votos, é pq ñ vão fazer coisas certas, vão apenas tirar dinheiro das pessoas.
E ainda inventam um nome pior que o outro: fulano DOIDO, Beltrano da MOTO, PAPAI NOEL,até o Tiririca esta se candidatando e olha a frase dele: " Vote Tiririca, pior qque está ñ fica", é uma palhaçada, tô puta revoltz vô xinga muito no twitter!
É apenas isso que alguns fazem!

O homem nada #fail, e o extremamente #fail.

0 comentários
    Tadinho ele já ta beeem judiado


    Esse nem com uma reza brava, e uma pinga forte, afinal quem encarar esse coitado tem entrada garantida no céu. E o pior de tudo é que ele esta feliz, imaginem essa bealdade triste, não melhor não imaginar queremos que nossos visitantes durmam hoje.






Como "nem tudo é fail"...


Jonas Sulzbach foi eleito o homem mais bonito do Brasil.O sujeito é da ilha dos Lobos, Rio Grande do Sul. Se ele está solteiro? Sim ele está, para esperança da mulherada Que mulher não quer um desse em casa, ou que homem não daria tudo para estar no lugar dele?



Nooosa... 

Parabéns Cidade Morenaa!

1 comentários

Há 111 anos chegava aqui na cidade José Antônio Pereira...

Éhh hoje nossa morena esta fazendo 111 anos novinha neah?, e posso confessar? gosto muito da minha cidade, ñ a troco por nenhuma outra!Ñ nasci aqui mas me considero como se tivesse, pois vim pra cá quando criança, e ñ saio mais!

Parabéns Campo Grande!

domingo, 22 de agosto de 2010

"Nem tudo é fail" mas sem dúvidas essa letra é um #fail total

0 comentários

Cantadas Power Banda hippy
Gatinha se você fosse homem eu virava gay
Eu virava gay
Eeeeei
Oi!
Meu nome é Arlindo mas me chama só de lindo
Porque eu perco o ar quando eu te vejo
Oooooo
Oi!
Meu nome é Caio
Caio? Que Caio?
Caio de amores por você
Eeeeee
Oi!
Meu nome é Alceu
Alceu? Que Alceu?
Alceu dispooor
Me joga na panela
Me chama de miojo
Depois de 3 min
Vem que tá gostoso
Oooooo
Oi!
Você é uma música?
Não, por quê?
Porque eu adoro te cantaar

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Quem canta seus males espanta!

0 comentários


Ain, hoje fomos a uma apresentação de musica clássica, que a escola levou mas como nem tudo é fail chegamos lá 30 minutos atrasados, ai teve um sorteio e minha amiga do blog 'tchubarubadaa (a Guii) foi sorteada, mas pra ganhar o prêmio uma camiseta, queee prêmio tinha que responder uma pergunta que era "Qual era o apelido do maestro Eitor Vilalobos?" e ela ñ soube responder, e a resposta era o tema do concerto "Festival de Tuhu" e estava em um banner gigantesco e ela ñ viu, ela já tem apelidoo de Índia, fomos abrigados a chamar ela de Tuhu! Aii ficamos lá 20 minutos e acabo viemos emboraa mas fizemos um verdadeiro tour pela cidade com o ônibus da escola e durante a viagem (pra quem ñ sabe estudo em uma escola agrícola, e ir do centro até lá é uma verdadeira viagem) eu a Pry,(daqui) a Lanna e a Naty (do Amo Mucho Tudo Isso) Gui e a Lette (do Tchubarubadaa) a Meire e a Denise, cantamos tudo quanto é Música desde XUXA e Balão Mágico até João Carreiro e Capataz foi rashante o Povo morreu de raivaa!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Primeiro Post ;)

0 comentários

Blog planejado a muito tempo mais como existem alguns #fail's nunca foi criadoo, mais hoje estamos aqui, e prometemos trazer varios #fail's da vidaa e também tudo o que tinha pra ser #fail e ñ foi pois "Nem tudo é fail"